Press "Enter" to skip to content

Musical de “Matilda” na Netflix ganha trailer e internautas reagem

Última atualização 15/06/2022 | 12:45

A Netflix lançou oficialmente o primeiro trailer de “Matilda: O Musical”, adaptação do filme de 1996. Com Emma Thompson (“Nanny McPhee”) e Lashana Lynch (“007: Sem Tempo Para Morrer”) no elenco, a obra chegará à plataforma de streaming no fim do ano e vem chamando a atenção dos internautas.

A história de Matilda

O filme original de “Matilda” é um dos títulos mais memoráveis da década de 1990. A comédia/fantasia é sobre uma criança com poderes especiais em meio a uma escola cuja diretora é bastante autoritária. No elenco original, uma das grandes estrelas era Danny DeVito (“Batman: O Retorno”).

Em 2010, ocorreu a primeira apresentação da versão musical de Matilda, na Broadway. Tanto o filme quanto o musical têm como base o romance do escritor britânico Roald Dahl. A versão da Netflix tomará como base a adaptação da Broadway, contendo elementos clássicos do enredo e canções próprias do musical.

A gigante de streaming não divulgou a data exata de lançamento, mas ela acontecerá no final deste ano. Nas redes sociais, os internautas reagiram às primeiras imagens do novo filme. Para assistir ao trailer oficial, clique aqui. Para conferir as reações dos fãs, é só rolar para baixo.

Reações dos internautas com as novidades:

https://twitter.com/J0EY2K/status/1537080105532641280