Mutirama funcionará de quinta-feira a domingo a partir de 4 de março

É exigido que os brinquedos e equipamentos passem por higienização periódica, seguindo os protocolos sanitários

Publicado nesta segunda-feira, 22, o decreto 1.601, que estabelece as novas normas para evitar o avanço do coronavírus na capital, o Parque Mutirama funcionará de quinta-feira a domingo, das 10 horas às 16 horas, com o limite de no máximo mil pessoas por dia. As regras do decreto valem a partir da quinta-feira, 25, sendo assim, o parque ainda funciona nesta quarta-feira, 24, das 10 às 16 horas, mudando o dia de abertura a partir da quinta-feira, 04 de março, na semana que vem.

O decreto ainda reitera as normas para os usuários e a manutenção do parque, só sendo permitido o acesso com o uso de máscara cobrindo boca e nariz. Também é exigido que os brinquedos e equipamentos passem por higienização periódica, seguindo os protocolos sanitários já estabelecidos pelas autoridades.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Conforme o presidente da Agetul, Valdery Júnior, as medidas recomendadas para o acesso e funcionamento do parque já são cumpridas desde o dia 22 de dezembro de 2020, data em que o Mutirama foi reaberto. “Não será diferente agora”, afirma, acrescentando que a decisão do prefeito Rogério Cruz é a correta. “Precisamos cuidar da saúde da população”, declarou Valdery Júnior.

Foto: Prefeitura de Goiânia

Tags: