Press "Enter" to skip to content

Mutirama promove Bilheteria Solidária, e mantém funcionamento nas férias

Última atualização 03/07/2023 | 12:25

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), promove a 3° edição da Bilheteria Solidária. A ação visa arrecadar alimentos não perecíveis para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social em Goiânia.

“Essa é uma forma de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio de doações de alimentos por livre e espontânea vontade, já que a entrada do parque e a utilização dos brinquedos são gratuitas”, afirma o prefeito Rogério Cruz. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas parceiras da Prefeitura de Goiânia.

Presidente da Agetul, Valdery Júnior ressalta a mobilização dos visitantes e solidariedade dos visitantes do parque. “Apoiamos e incentivamos ações solidárias como essa. Uma doação pode levar alimentos a várias famílias. O pouco para alguns, é muito para outros,” destaca o presidente da Agetul.

Nas edições de 2021 e 2022, a campanha conseguiu arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos. E a Agetul tem a expectativa de superar esse número, especialmente porque é esperada a presença de cerca de 9 mil pessoas em cada final de semana durante o mês de julho.

O Mutirama funciona durante todo o ano, oferecendo o melhor para todos os públicos. Na atual gestão, foram feitas diversas mudanças para repaginar a imagem do local. De 10 brinquedos que funcionam no início da gestão, atualmente são 24 brinquedos em plena funcionalidade.

Durante todo o mês de julho, quando ocorre a 3ª edição da campanha Bilheteria Solidária e alta temporada devido às férias escolares, a entrada no Parque Mutirama terá o funcionamento especial, de quarta-feira a domingo, das 10h às 16h.

Funcionamento do Parque Mutirama:
— Aberto de quarta-feira a sexta-feira, das 10h às 16h
— Entrada gratuita, com recebimento de alimentos não perecíveis pela campanha “Bilheteria Solidária”.