Mutirama recebe mais de 100 mil pessoas durante mês de julho

Nas férias de julho o Parque Mutirama, em Goiânia, foi o destino de 104.363 visitantes e se consolidou como um dos locais preferidos para lazer na capital goiana. Com uma média de 26 mil visitantes por semana, o parque de diversões público teve seu ponto alto em 21 de julho, quando recebeu 9.565 pessoas. Neste domingo, 28, 8.168 pessoas passaram pelo local no último das férias.

O Parque Mutirama, seguindo a tradição de anos anteriores, operou em horário especial durante as férias, de quarta-feira a domingo, das 10h às 16h, com entrada gratuita. Esse funcionamento ampliado permitiu que mais pessoas pudessem aproveitar as 24 atrações em plena funcionalidade, incluindo a minimontanha-russa e o autorama, que foram entregues recentemente.

Para atender ao público durante o período de férias, o parque contou com uma equipe de manutenção e operação, composta por 79 servidores. Desse total, 18 eram técnicos em manutenção, responsáveis por garantir que todos os brinquedos e equipamentos estivessem em perfeito estado de funcionamento. Além disso, 25 funcionários dedicados à limpeza das áreas comuns do parque e uma equipe de técnicos e engenheiros.

Agora, com o fim da temporada de férias, o Parque Mutirama volta ao seu horário de funcionamento habitual, abrindo de quinta-feira a domingo, das 10h às 16h.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp