Press "Enter" to skip to content

Em Goiânia, mutirão oferece 800 vagas de emprego em várias áreas

Última atualização 30/05/2022 | 12:36

Acontece nesta segunda-feira, 30, o 1º Mutirão de Empregos da União Geral dos Trabalhadores de Goiás (UGT-GO). São oferecidas 800 vagas de empregos em Goiânia, com cargos para as áreas de telecomunicação, varejo, alimentícios, em postos de combustíveis, entre outras.

O evento acontece na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e Teleatendimento no Estado de Goiás (Sinttel), localizado na Avenida Circular, nº 768, quadra 126, lote 14, no Setor Pedro Ludovico.

Entre as oportunidades, há vagas para teleatendimento (call center), instalador de Internet banda larga, auxiliar técnico de telecomunicação, frentista e vigilante. Para concorrer as vagas, é necessário que tenha acima de 18 anos. O interessado deve comparecer ao local portando currículo, carteira de identidade (RG) e carteira de trabalho.

Para os candidatos de teleatendimento, é necessário ter ensino médio completo e informática básica, com ou sem experiência de call center. Já para outros setores, cada empresa tem seu procedimento interno e irá marcar entrevista, e realizar seleções de acordo com o perfil desejado para vaga.