Press "Enter" to skip to content

Na abertura das quartas de final do Goianão, Iporá e Anápolis empatam

Última atualização 09/03/2022 | 17:39

Tudo igual no primeiro duelo das quartas de final do Goianão de 2022. Na tarde desta quarta-feira (9), Iporá e Anápolis se enfrentaram no Estádio Ferreirão e empataram em 1×1. Os gols saíram dos pés de Davi e Régis Potiguar. O confronto de volta ocorrerá no próximo domingo (13), às 16h, no Jonas Duarte. Se houver um novo empate a vaga para as semifinais será decidida nos pênaltis. Caso haja um vencedor, tal clube avança de fase.

Um empate para abrir as quartas do Goianão

Os dois times chegaram às quartas em circunstâncias diferentes no Goianão. O Iporá conquistou a classificação na última rodada, ao bater a Aparecidense. O Anápolis, por sua vez, garantiu a sua vaga com antecedência, protagonizando uma das melhores campanhas desta edição. Por esse motivo, o Galo da Comarca decidirá em casa na volta, enquanto a ida teve mando do Anápolis.

Em poucos minutos de partida, o Anápolis conseguiu emplacar uma boa vantagem. Na sétima volta do relógio, depois de um arremate de longa distância, o goleiro Clériston espalmou e deu rebote.

Na sobra, Davi teve completa liberdade para abrir a contagem no Ferreirão. A reação do Iporá, no entanto, não demorou muito. Na marca dos 23 minutos, a defesa anapolina não conseguiu tirar a bola lá de trás e Régis Potiguar emendou a finalização. A bola desviou no meio do caminho e enganou o arqueiro Jeferson, morrendo no fundo das redes.

No segundo tempo da peleja, as equipes permaneceram em constante equilíbrio. Os jogadores até criaram algumas oportunidades, mas os goleiros trabalharam bem. Na reta final, o Iporá pressionou bastante, mas não conseguiu vazar os adversários. Com esse cenário, o placar ficou igualado até o apito final. Para saber como foi o jogo na íntegra, além de assistir aos melhores lances, basta acessar o link da transmissão oficial.