Press "Enter" to skip to content

Na busca pela semifinal, Vila Nova recebe o Aquidauanense

Depois de vencer por 1×0 no jogo de ida, o Vila Nova recebe o Aquidauanense pelo confronto de volta das quartas de final da Copa Verde 2021. Nesta quinta-feira (4), a partir das 19h30, o Tigre enfrenta os mesmos adversários da semana passada em busca de uma vaga nas semifinais da competição regional. A equipe que avançar enfrentará o Nova Mutum-MT na próxima fase.

No momento, o Vila Nova está alternando entre dois torneios. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o time colorado vem sustentando uma boa invencibilidade e estacionou na faixa média da tabela de classificação. Com o perigo do rebaixamento cada vez mais longe, o Tigre começa a desenhar uma chance de terminar o ano com um troféu. Para isso, precisa continuar avançando na Copa Verde. Na fase anterior, o alvirrubro deixou para trás o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, e agora tenta eliminar também o Aquidauanense. Os torcedores que desejarem acompanhar o embate de forma online precisam pagar R$ 10,00 por meio deste link.

O panorama do Vila Nova

O Vila Nova tem uma boa vantagem para o duelo desta noite. Na ida, atuando como visitante, o clube goiano conseguiu triunfar por 1×0, com gol do argentino Nico Maná. Portanto, basta somente um empate para o Tigre sacramentar a sua vaga nas semifinais. Em caso de vitória do Aquidauanense por um gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis. Foi o que aconteceu no lado paralelo do chaveamento, com o Nova Mutum despachando o Brasiliense nas cobranças alternadas.

O Vila, inclusive, não repetirá a mesma sina das edições anteriores da Copa Verde. Nas duas vezes em que participou, o time foi eliminado por clubes do Distrito Federal (Gama e Brasiliense). Com a queda do Jacaré, nenhuma agremiação candanga continua viva no campeonato. Em sua melhor campanha na história do torneio, o Tigre chegou até as semifinais, e agora quer a chance de frequentar a etapa novamente a fim de alcançar uma decisão inédita.

 

Isso vai fechar em 0 segundos