Press "Enter" to skip to content

Na data do aniversário de Íris Rezende, Ronaldo Caiado participa de tributo ao ex-governador

Nesta quarta-feira (22) o governador Ronaldo Caiado irá participar de um tributo ao ex-prefeito de Goiânia, Íris Rezende. A homenagem será promovida pela secretaria de estado de cultura (Secult) e será feita no teatro Goiânia, as 18h30.

A abertura do evento será com uma exposição de fotografias e com apresentações artísticas. A cerimônia também contará com a presença de familiares de Íris Rezende. Além disso também terá um espaço específico para fãs e admiradores do político, que completaria 88 anos hoje.

Para quem tiver interesse em comparecer no evento, é preciso preencher um formulário. As vagas para participar do tributo são limitadas e serão confirmadas via e-mail, por ordem de solicitação.

A exposição “Íris: Uma História de Amor por Goiás” mostrará a trajetória de um dos maiores líderes políticos do País. A cantora Maria Eugênia irá fazer uma apresentação musical no hall do Teatro Goiânia durante a mostra, além disso o cantor Marcelo Barra também irá se apresentar no palco do local.

Até o final de 2022 a exposição irá ficar aberta ao público, na sala Belkiss Spenziere do Museu da Imagem e do Som, localizado no Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica, com visitas abertas de terça a sexta-feira, das 9h as 17h.