Na delegacia padrasto de MC Kevin empurra amigos do cantor

O suposto padrasto do MC Kevin teria brigado com jovens e empurrado repórter enquanto sai da 16ª DP na Barra da Tijuca, nesta segunda-feira (17). O homem acompanhava a mãe do cantor, Valquíria Nascimento.
O homem teria empurrado um jovem e perguntado por que não haviam cuidado do MC, que morreu após cair de uma sacada em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último domingo (16). O homem também teria partido para cima de um repórter e foi contido, antes de entrar em um carro e deixar o local.
A família do cantor teria ido até o Rio de Janeiro para entenderem a circunstância da morte do cantor na delegacia e reconhecerem o corpo do funkeiro no IML, que foi enterrado na Zona Norte de São Paulo. A mãe do cantor e o padrasto teriam ficado menos de 10 minutos dentro da delegacia.
Outra confusão teria acontecido mais cedo no interior da delegacia. Após dez jovens chegarem à unidade para prestarem depoimento, duas mulheres discutiram e um policial precisou acalmar os ânimos e pedido para que não brigassem no interior da delegacia. Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, estaria envolvida na discussão junto com uma suposta amante do cantor.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp