Na Flórida, Caio Castro janta com o ex-presidente Jair Bolsonaro

Na Flórida, Caio Castro janta com o ex-presidente Jair Bolsonaro

O ator Caio Castro se envolveu em mais um fato que vem dando o que falar nas redes sociais. Segundo o colunista Léo Dias, o artista global organizou um jantar na cidade de Kissimmee, no estado norte-americano da Flórida, com cerca de 20 convidados. Entre eles, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está passando um tempo nos EUA após perder as eleições do ano passado. Todo o buffet ficou a cargo da chef Camila Barquete.

Caio Castro e Jair Bolsonaro

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, Caio Castro está se hospedando na Flórida após um convite da própria cidade. Com isso, ele decidiu organizar um jantar com diversos pratos diferentes, desde petiscos a tortas e bolos. A chef Camila Barquete inclusive brincou com o fato do ator sempre “pegar um aperitivo antes da hora”.

A namorada de Caio Castro, Daia de Paula, também esteve presente no evento, que aconteceu na noite da última quinta-feira, 2. O casal, inclusive, viajou para Cuba no dia seguinte ao jantar. Ainda segundo Léo Dias, o ator global chegou a tirar uma foto com Bolsonaro, mas nenhum deles chegou a publicá-la.

Não é a primeira vez que Caio Castro se envolve em polêmica. Recentemente, ele foi processado por danos morais após supostamente maltratar o funcionário de uma loja.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Hospital confirma terceira morte após consumo de bolo em confraternização

Tragédia em Torres: Três Mortes Após Consumo de Bolo

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, no litoral do Rio Grande do Sul, confirmou a morte de mais uma pessoa após comer um bolo em uma confraternização familiar. Segundo o atestado de óbito, a causa da morte foi um “choque pós-intoxicação alimentar”.

O encontro familiar aconteceu na última segunda-feira, 23. Ao menos seis pessoas passaram mal após ingerirem o alimento, incluindo a mulher responsável pela preparo que está internada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Essa é a terceira morte envolvendo o caso. Além dela, outras duas pessoas faleceram após o consumo dos alimentos e foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43.

Investigação

Segundo a polícia, a família estava reunida em casa, comendo, por volta das 18h, quando as pessoas começaram a passar mal. Todas buscaram a unidade de atendimento médico em Torres após os sintomas aparecerem.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga se o caso se trata de uma possível intoxicação ou envenenamento.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp