Press "Enter" to skip to content

Na Flórida, Caio Castro janta com o ex-presidente Jair Bolsonaro

Última atualização 04/02/2023 | 12:18

O ator Caio Castro se envolveu em mais um fato que vem dando o que falar nas redes sociais. Segundo o colunista Léo Dias, o artista global organizou um jantar na cidade de Kissimmee, no estado norte-americano da Flórida, com cerca de 20 convidados. Entre eles, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está passando um tempo nos EUA após perder as eleições do ano passado. Todo o buffet ficou a cargo da chef Camila Barquete.

Caio Castro e Jair Bolsonaro

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, Caio Castro está se hospedando na Flórida após um convite da própria cidade. Com isso, ele decidiu organizar um jantar com diversos pratos diferentes, desde petiscos a tortas e bolos. A chef Camila Barquete inclusive brincou com o fato do ator sempre “pegar um aperitivo antes da hora”.

A namorada de Caio Castro, Daia de Paula, também esteve presente no evento, que aconteceu na noite da última quinta-feira, 2. O casal, inclusive, viajou para Cuba no dia seguinte ao jantar. Ainda segundo Léo Dias, o ator global chegou a tirar uma foto com Bolsonaro, mas nenhum deles chegou a publicá-la.

Não é a primeira vez que Caio Castro se envolve em polêmica. Recentemente, ele foi processado por danos morais após supostamente maltratar o funcionário de uma loja.