Na Libertadores Grêmio vence com facilidade e Santos só empata

Nesta quinta-feira (9), o Grêmio e o Santos Fizeram suas estreias na Libertadores da América de 2017. O tricolor gaúcho fez 2 a 0 no Zamora da Venezuela, em Barinas, com os gols de Léo Moura e Luan. Já o Santos empatou com o time com o Sporting Cristal pelo placar de 1 a 1, no Peru.

Com um time muito diferente do ano passado que ganhou a Copa do Brasil, o clube gaúcho teve uma boa atuação e bom volume de jogo na abertura do grupo 8. Lucas Barrios que chegou recentemente ao clube começou no banco e entrou na parte final do confronto.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O que chamou atenção também na partida foi a invasão de cachorro, que chamou a atenção de todos no estádio.

LEIA TAMBÉM

• Jovem é preso suspeito de estupro coletivo e de dar droga à criança, em Firminópolis• Em plena luz do dia, homens roubam clínica odontológica de Anápolis• Lula, Bolsonaro, Tebet e Ciro cumprem agenda em Salvador neste sábado, 2

O empate do Santos só manteve a pressão sob o técnico Dorival Júnior. Por conta disso, o treinador não descartou mexer na equipe titular. Antes mesmo do duelo contra os peruanos, o comandante santista já havia revelado a pessoas próximas que poderia barrar Copete e até Vitor Bueno, artilheiro do time na temporada.

O Grêmio voltará a jogar só no dia 11 de abril, já o Santos tem partida já na próxima quarta-feira (16).