Press "Enter" to skip to content

Na sua primeira live do ano, Casimiro bate recorde e atinge 100 mil viewers

Última atualização 11/01/2022 | 10:46

Adorado pelos fãs de eSport, Casimiro ganhou a categoria Personalidade do Ano de 2021 no Prêmio eSports Brasil, durante sua primeira stream do ano na Twitch TV. O streamer bateu mais um recorde e contou com mais de 130 mil espectadores simultâneos nas primeiras horas de transmissão, e manteve um número considerável em sua continuação.

O streamer, que é um sensação em suas lives e nas redes sociais, havia contraído Covid-19 no final do ano e atrasou seu retorno às plataformas de streaming para se recuperar da doença, da qual teve apenas sintomas leves.

“Curto muito este momento aqui que estamos agora, antes de começar tudo o que vamos fazer na live e estamos apenas trocando ideia, senti saudades disso”, comentou. “Esse ano tem Copa do Mundo, e sabemos o quanto futebol é importante para todos aqui. Ah, e é claro, tem o meu casamento também, mas eu sou tipo uma Arábia Saudita, e a Ana Beatriz (noiva de Casimiro) é a Alemanha”, brincou o streamer, que continuou a transmissão contando que Neymar o convidou para o réveillon em sua casa.

Personalidades do mundo do entretenimento e esporte comentaram sua publicação de volta, mostrando o carinho que o streamer tem dos mais diversos públicos.