Nadja Pessoa ataca Vida Vlatt: Treta e acusações! Saiba todos os detalhes da polêmica entre as ex-Fazendeiras!

Nadja Pessoa detona Vida Vlatt que reage: “Criminosa”

Desde 2021, depois da humorista expor um episódio ruim com a ex-Fazenda, a relação entre elas não é nada amistosa. Entenda a treta! Nadja Pessoa [https://www.DE.com/colunas/fabia-oliveira/nadja-pessoa-cobra-ex-e-diz-que-divida-ja-esta-em-mais-de-r-1-milhao] rasgou o verbo contra Vida Vlatt [https://www.instagram.com/vidavlatt_oficial/]. A ex-Fazenda detonou a humorista no X, mas voltou atrás e apagou a publicação. Mas, como na web o print corre solto, a coluna Fábia Oliveira te conta a treta toda, com detalhes.

“Essa senhora não larga o meu anjo mesmo! Planejou um golpe para me difamar ou em troca eu pagar para ela não distorcer a história do celular. Me ofereceu cocaína e maconha como se fosse suco em sua casa. Pior, ofereceu ao meu produtor que tinha 17 anos no tempo [na época]”, escreveu no microblog. Nadja tomou a atitude depois de Vida expor uma situação entre as duas em conversa num podcast, há um ano:

“Ela é problemática, complicada, o assunto é sempre o mesmo. Sempre fala mal de todo mundo. Eu acho muito pouco”, começou a atriz.

Vlatt continuou contando o episódio no bate-papo: “Foi porque tomei as dores de um amigo meu. Vou ser sucinta, vou tentar ser breve. Ela disse que o celular tava com grampo. ‘A única coisa que posso te ajudar é te levar num amigo que mexe com iPhone’. O cara é meu amigo, meu irmão”. Na entrevista, Vida Vlatt contou o final da história. “Ele pegou um celular e ‘vou te emprestar esse aqui’, daqui uns 15, 20 dias, você me devolve’. Não divulgou a loja do cara e nem devolveu o celular. Falei pra ele fazer um boletim de ocorrência. Ela devolveu o celular depois do BO, disse que não precisava disso”, encerrou.

Esta jornalista procurou Vida, com exclusividade, que repudiou as declarações da ex-mulher de Vinicius D’Black: “Eu acabei de receber print dessa postagem caluniosa, irresponsável e criminosa. Eu vou ter que levar isso pra minha assessoria jurídica, porque isso é crime. Eu tenho uma história linda. Eu sempre acolhi e ajudei as pessoas e tentei fazer isso por ela”, lembrou. Vlatt alegou que vai tomar medidas judiciais contra Nadja. “Eu não compactuei com coisas erradas que ela fez com outra pessoa, um amigo meu e sobre o que ela está fazendo comigo agora. Eu não posso me calar. Os meus advogados saberão como lidar com isso”, declarou.

Assista ao vídeo que causou revolta em Nadja Pessoa: Treta antiga A polêmica entre as duas foi exposta pela comediante em março de 2021: “A Nadja Pessoa esteve hospedada na minha casa em janeiro deste ano. Nesse tempo, ela se mostrou muito preocupada, desesperada, aflita porque, segundo ela, o telefone dela tinha sido grampeado por um cantor famoso com quem ela estava se relacionando”.

No relato, Vida Vlatt explicou que indicou Pessoa na assistência técnica de um colega. Mas, como a avaliação do aparelho iria demorar cerca 15 dias, o empresário emprestou um celular, para que que Nadja não ficasse sem comunicação. Inconformada com a ingratidão, Vida Vlatt deixou um recado para Nadja Pessoa na ocasião: “Nadja, vou falar diretamente para você: pior do que a gente não ter dinheiro é trair a confiança das pessoas. Não ter dinheiro e ainda querer ostentar. Abri a minha casa, recebi você, [mas] você enfiou uma faca nas costas, me bloqueou, não atende telefone e ainda me deixou uma conta de quase R$ 2 mil para pagar”, finalizou. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mãe é detida no RJ por matar filha de fome e ocultar corpo: vizinhos desconfiaram do odor. Caso chocante sendo investigado.

Mãe é detida após planejar, matar filha de fome e ocultar corpo no RJ

Vizinhos desconfiaram de odor desagradável. Menina teria falecido por falta de alimentação por decisão da mãe. Caso está sendo investigado

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCeRJ) deteve, em flagrante, na sexta-feira (3/1), uma mulher por ocultação de cadáver. Ela teria tirado a vida da própria filha de 6 anos. A criança residia com a mãe no bairro de Sossego, em Itaboraí (RJ).

Os investigadores alegam que os vizinhos perceberam o sumiço da mãe e da filha desde o Natal. Além disso, sentiram um forte cheiro vindo da residência alugada pela mulher.

Depois que os vizinhos estranharam a ausência das duas, a proprietária tentou acessar a casa, mas não teve sucesso.

Chamada, a PCeRJ enviou agentes ao local. Ao entrarem na residência, encontraram a menina, já sem vida. O corpo estava em avançado estado de decomposição. Um caderno foi descoberto com anotações que indicavam uma suposta contagem regressiva para o homicídio da criança.

As investigações sugerem que a mãe teria, intencionalmente, privado a criança de comida, levando-a à morte, de acordo com exames preliminares realizados pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e legistas do Instituto Médico Legal (IML).

O caso continua sob investigação, porém os policiais afirmam que a mulher enfrenta problemas psicológicos. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre esses problemas. Questionada, a PCeRJ informou que não possuía outras informações sobre o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp