Naiara Azevedo anuncia fim do casamento com o empresário Rafael Cabral

A cantora Naiara Azevedo utilizou o Instagram nesta sexta-feira (27) para informar aos fãs e seguidores que terminou o casamento com o empresário Rafael Cabral. Os dois estavam casados há quase cinco anos.

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação”, declarou.

Segunfo informações do portal Uai E+, Naiara também falou sobre os motivos para o fim do relacionamento e afirmou que deseja coisas boas daqui pra frente para o ex-marido.  “Em algum momento, nos desencontramos na vida a dois, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou não tenho arrependimentos! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado. Te desejo toda felicidade do mundo”, garantiu.

Rafael também se pronunciou sobre o término com a artista, declarou que não teve briga antes da separação e que foi uma decisão tomada em conjunto.  “Em uma conversa super tranquila e respeitosa, entendemos que esse seria o melhor caminho no momento. Até porque, mesmo existindo amor, nós também queremos ver o outro feliz acima de tudo. Não tem briga, nem desrespeito, apenas decidimos assim, em comum acordo”, afirmou.

O empresário elogiou a sertaneja e revelou que apesar de separados, eles vão seguir juntos profissionalmente.

“Naiara é uma pessoa incrível, a mulher que escolhi passar o resto da minha vida! Mas, em algum momento, a página pulou e perdemos a sequência. Já falei algumas vezes e vou repetir aqui: Naiara, agradeço a Deus por ter me mandado na mesma época da sua existência, você é incrível! E caso alguém também já se pergunte: mas será que eles vão continuar trabalhando juntos!? Profissionalmente nada mudou, fiquem tranquilos! Voa, meu bixim”, finalizou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos