Naiara Azevedo anuncia fim do casamento com o empresário Rafael Cabral

A cantora usou o Instagram para informar os fãs e seguidores sobre o término e revelou que deseja coisas boas ao ex-marido.

A cantora Naiara Azevedo utilizou o Instagram nesta sexta-feira (27) para informar aos fãs e seguidores que terminou o casamento com o empresário Rafael Cabral. Os dois estavam casados há quase cinco anos.

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação”, declarou.

Segunfo informações do portal Uai E+, Naiara também falou sobre os motivos para o fim do relacionamento e afirmou que deseja coisas boas daqui pra frente para o ex-marido.  “Em algum momento, nos desencontramos na vida a dois, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou não tenho arrependimentos! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado. Te desejo toda felicidade do mundo”, garantiu.

Rafael também se pronunciou sobre o término com a artista, declarou que não teve briga antes da separação e que foi uma decisão tomada em conjunto.  “Em uma conversa super tranquila e respeitosa, entendemos que esse seria o melhor caminho no momento. Até porque, mesmo existindo amor, nós também queremos ver o outro feliz acima de tudo. Não tem briga, nem desrespeito, apenas decidimos assim, em comum acordo”, afirmou.

O empresário elogiou a sertaneja e revelou que apesar de separados, eles vão seguir juntos profissionalmente.

“Naiara é uma pessoa incrível, a mulher que escolhi passar o resto da minha vida! Mas, em algum momento, a página pulou e perdemos a sequência. Já falei algumas vezes e vou repetir aqui: Naiara, agradeço a Deus por ter me mandado na mesma época da sua existência, você é incrível! E caso alguém também já se pergunte: mas será que eles vão continuar trabalhando juntos!? Profissionalmente nada mudou, fiquem tranquilos! Voa, meu bixim”, finalizou.

Tags: