Press "Enter" to skip to content

Naiara Azevedo critica participantes do BBB22: ”Eles estão tão presos na verdade deles”

Última atualização 09/02/2022 | 11:24

Naiara Azevedo foi a surpresa da noite ao ser a terceira eliminada do Big Brother Brasil 22, com 57,7% dos votos no paredão contra Douglas Silva (39,96%) e Arthur Aguiar (3,27%), nesta terça (8).

A cantora sertaneja seguiu a tradição e tomou café da manhã ao lado de Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (9), no programa ”Mais Você”. A artista comentou sobre o processo de se conhecer melhor durante a participação no reality.

“Achei que estava tudo bem, achei que era bem resolvida comigo mesmo. Sempre falei de amor próprio, de empoderamento e tudo mais” disse Naiara. “Quando fiquei só, quando entrei no confinamento, descobri que nunca tinha ficado sozinha comigo mesmo. Nunca fiquei só na minha presença. Descobri que eu não sabia nada sobre a Naiara. Eu só sabia sobre a artista”

Logo no começo da entrevista, a cantora sertaneja criticou a postura dos participantes do reality ao ser questionada por Ana Maria se eles irão entender o recado de que é preciso jogar.

“Eles não querem entender, eles estão tão presos na verdade deles, no que eles acham e imaginam, no mundo que eles criaram e são os donos da verdade”.

Naiara Azevedo foi indicada através de uma dinâmica contra Lucas e Natália, escolhidos pela líder da semana, Jade Picon. A cantora infelizmente escolheu o papel errado e foi para o paredão de forma direta, sem chances de participar do ”Bate e Volta”.

Reação da internet

A internet foi a loucura com a saída de uma das ‘sisters’ que mais prometia entregar jogo para o programa. Conhecida como ”Nanacita”, Naiara era uma das únicas participantes conhecida pela internet por realmente jogar no reality.