Naldo Benny se envolveu em mais uma polêmica e fez duras críticas à apresentadora Tatá Werneck. Durante sua participação no programa Sabadou, de Virginia Fonseca, o cantor afirmou que não gostou da forma como Tatá conduz seus programas de TV, chamando sua atitude de “deselegante”. Segundo ele, a apresentadora ficou insatisfeita com a sua participação em um dos quadros e, depois disso, fez brincadeiras e ofensas que o incomodaram.
O cantor explicou que, antes da gravação do programa, recebeu instruções da produção para se sentir à vontade para brincar e fazer piadas. Embora não tenha especificado qual programa, especula-se que tenha sido o O Estranho Show de Renatinho, exibido no Multishow em 2016. “A galera veio no camarim para dar uma brifada e tal. Falaram: ‘Pode zoar, pode pesar, fica à vontade, o programa é para ser bem louco’. Falei: ‘Caraca, então a gente pode zoar, é para brincar'”, contou Naldo.
Apesar das orientações, o cantor acredita que Tatá não gostou da brincadeira que fez. “Me pareceu que ela não curtiu essa brincadeira que fui instruído a fazer”, disse ele, acrescentando que sentiu desconforto durante a gravação. Naldo ainda afirmou que Tatá o criticou em outras ocasiões, como em uma brincadeira feita no Prêmio Multishow, que ele considerou desrespeitosa.
Por fim, Naldo comentou sobre o estilo de apresentação de Tatá. “Eu não fui deselegante. Entrei na brincadeira do que tinha sido instruído. Ela tem a maneira dela de tocar o programa, mas considero isso deselegante”, concluiu.
FAMOSOS: Naldo revela não querer mais dividir o mesmo metro quadrado que Tata Werneck e explica o motivo. pic.twitter.com/wpTgvLH1uZ
— CHOQUEI (@choquei) December 29, 2024