Namorada de Liam Payne relembra últimos momentos antes da morte do cantor

katie-cassidy-e-liam-payne-6-e1738868771876

Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, compartilhou detalhes sobre os dias que antecederam a morte do cantor, aos 31 anos. Em entrevista ao The Sun, publicada na quarta-feira, ela descreveu o ex-integrante do One Direction como “uma das melhores pessoas que já conheci na vida” e falou sobre o relacionamento dos dois.

O casal se conheceu em 2022 em um bar na Carolina do Sul. Cassidy, de 25 anos, revelou que Payne era sua “paixão de adolescência” e que tinha um pôster dele na parede quando era mais nova. Ela destacou que os dois anos de relacionamento foram marcados por amor e genuína conexão.

Cassidy afirmou que Payne estava “em um bom estado mental” antes de sua morte, o que aumentou seu choque com o ocorrido. O cantor faleceu após cair de uma sacada em Buenos Aires, onde o casal estava passando férias. Eles planejavam ficar apenas uma semana na Argentina, mas acabaram estendendo a estadia para duas.

A namorada do artista expressou tristeza por ter deixado Payne em Buenos Aires para retornar à Flórida, onde cuidavam de um cachorro resgatado. Ela não estava presente no momento da morte. “Nunca pensei que isso aconteceria, que terminaria dessa maneira”, disse Cassidy. “Ainda não parece totalmente real para mim que ele não está aqui.”

Ao receber a notícia da morte de Payne por um amigo dele, Cassidy inicialmente achou que poderia ser um boato. “Instantaneamente, tive um mau pressentimento”, contou. Ela tentou ligar para o cantor e outras pessoas antes de confirmar o falecimento. Desde então, ela deixou a casa que dividiam na Flórida e se mudou para Nova Jersey.

Cassidy revelou que ainda liga para o telefone de Payne para ouvir sua mensagem de voz e que pensa nele “a cada segundo do dia”. Em outubro de 2024, ela havia compartilhado nas redes sociais que os dois planejavam se casar.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp