Namorada de sertanejo Zé Felipe é condenada a dar iPhone para fã que foi enganada por anúncio feito em rede social

O processo foi aberto no ano passado

Em uma rápida decisão da Justiça, a influencer, atriz e modelo Virgínia Fonseca, que tem mais de 9 milhões de seguidores no YouTube, foi condenada a dar um iPhone 8 Plus para sua ex-fã e seguidora Carina Calvano Cirino. Tudo começou no ano passado, quando a influencer fez a propaganda em suas redes de uma determinada empresa que vende celulares.

Isso aconteceu em 12 de agosto de 2019. Carina comprou o aparelho na loja indicada pela modelo, mas nunca o recebeu. Carina abriu um processo e o resultado acaba de sair. Ela requereu uma indenização por danos morais, mas o juiz manteve apenas a entrega de um aparelho novo, como havia sido combinado entre Carina e o anunciante que teve aval da influencer.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Tudo indica que o anunciante aplicou o golpe e despareceu. Um aparelho de iPhone 8 Plus custa por volta de R$ 3.400. Apesar de ter sido intimada, Virgínia não compareceu à Justiça. A modelo também não pagou as taxas caso quisesse entrar com recurso. O processo exige indenização também do Facebook, mas o juiz inocentou a empresa nesse caso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca (@virginia) em

Tags: