Press "Enter" to skip to content

Namorado confessa ter enforcado diarista e jogado corpo em uma fossa, em Cristianópolis

Última atualização 16/05/2022 | 15:49

Depois de dez dias desaparecida, o corpo da diarista Luiza Helena Pereira Lima, de 38 anos, foi encontrado pela Polícia Civil (PC) nesta segunda-feira (16). O cadáver estava dentro de uma fossa na zona  rural de Cristianopolis. A mulher estava sumida desde o último dia 6, depois de sair de uma reunião familiar, em Aparecida de Goiânia.

Luiza foi morta pelo namorado, Joaquim Bispo Costa Filho, preso no domingo (15), em Paranã, no Tocantins. Ele foi localizado em uma área de floresta, de difícil acesso, local onde estava se escondendo da polícia por medo de ser preso.

Joaquim estava foragido desde o desaparecimento da companheira. Ele confessou ter matado a vítima enforcada durante uma crise de ciúmes, além de ter jogado o seu corpo na cova. O homem, inclusive, mostrou à polícia onde teria escondido o corpo de Luiza. 

Desaparecimento 

A diarista estava desaparecida desde o último dia 6 de maio, quando jantou com o companheiro na casa de um irmão, em Aparecida de Goiânia. Os parentes contaram que, naquela noite, o casal discutiu porque Luiza havia colocado uma senha no próprio celular e isso teria irritado o Joaquim.

Corpo de Luiza foi encontrado dentro de uma fossa (Foto: Reprodução)