Press "Enter" to skip to content

Namorado de Nara agradece as mensagens de carinho dos seguidores

Última atualização 23/05/2018 | 14:33

O Pedro Rocha, namorado da influenciadora digital e modelo, Nara Almeida, postou em seu Instagram na última terça-feira (23), um vídeo onde aparecia com a namorada em um aeroporto. Na legenda, além de agradecer o carinho dos fãs, Pedro também fez uma homenagem emocionante para Nara, que morreu no inicio da semana.

“Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, se tem uma mensagem que resume o que aprendi com a Narinha é: “viva a vida, aproveite ao máximo e não se desculpe por ser quem você é”.
E se tem alguém que precisa agradecer sou eu, por ter tido essa pessoa incrível ao meu lado.
“Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.'” escreveu Pedro.

 

Nara morreu aos 24 anos, após lutar contra um raro câncer de estômago, desde agosto do ano passado. Ao longo de todo o processo desde do descobrimento, a modelo usou suas redes sociais para compartilhar sua luta durante o tratamento e a mensagem que passava sobre o valor da vida.

Um dia antes do falecimento de Nara, o casal completou um ano de namoro e Pedro publicou a seguinte foto e escreveu: “Hoje completamos 1 ano juntos, mas infelizmente a Narinha não tá bem pra gente poder comemorar. Foi uma semana difícil, um ano difícil, mas me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar, em poder aprender com você. Aprendi a assumir responsabilidades, a enfrentar meus medos, a não dar importância pra coisas sem importância, aprendi a viver.
Obrigado por fazer parte da minha vida ❤”