Namorado embriagado causa acidente fatal em racha no PR: Delegado revela detalhes do caso.

namorado-embriagado-causa-acidente-fatal-em-racha-no-pr3A-delegado-revela-detalhes-do-caso

Um trágico acidente chocou a população do PR, quando uma jovem perdeu a vida em decorrência de um racha promovido pelo namorado. O Delegado Diego Troncha revelou que o veículo percorreu 23 quilômetros em apenas 9 minutos, atingindo uma média de 153 quilômetros por hora. Câmeras flagraram o momento da colisão que vitimou a jovem de 19 anos no PR.

O responsável pela tragédia foi o namorado da vítima, um homem de 22 anos, que foi indiciado pela Polícia Civil de Nova Esperança, região norte do Paraná. De acordo com as investigações, o rapaz havia consumido duas garrafas de vodka em uma casa noturna de Maringá e decidiu participar de um racha enquanto conduzia o veículo com a namorada e uma amiga no carro.

O acidente aconteceu em 25 de maio, resultando na morte da jovem de 19 anos e ferimentos na amiga, da mesma idade. Após ser preso, o homem pagou fiança de R$ 2 mil para aguardar o desenrolar do processo em liberdade. O inquérito policial analisou provas técnicas, depoimentos e imagens de câmeras de segurança que confirmaram a embriaguez do motorista.

Troncha explicou que o trajeto percorrido pelo veículo, juntamente com outros carros envolvidos no racha, estendeu-se por 23 quilômetros, entre áreas urbanas de Maringá e cidades próximas. Durante a apuração do caso, algumas testemunhas tentaram negar a embriaguez do motorista, porém, foram desmentidas por policiais rodoviários estaduais.

Além disso, testemunhas foram identificadas ocultando provas do crime, como uma garrafa de vodka encontrada no interior do veículo. O envolvimento de outro homem, de 23 anos, no crime de racha também foi revelado. Com base nas informações coletadas, o Ministério Público do Paraná deve decidir sobre a denúncia e a possibilidade de submissão do caso ao Tribunal do Júri.

O Delegado enfatizou que a combinação de embriaguez, alta velocidade e racha, demonstrou a intenção do motorista em assumir um risco eminente, subestimando a vida e segurança dos passageiros presentes. O trágico acidente que chocou o PR ainda aguarda desdobramentos judiciais para uma possível condenação dos responsáveis. O caso serve como alerta sobre os perigos e consequências trágicas de atos imprudentes no trânsito.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp