Última atualização 17/05/2023 | 11:43
Na cidade de Rio Verde, na região sudoeste do estado de Goiás, um homem de 57 anos matou a facadas a namorada, de 41, na casa dela. A motivação foi por conta de ciúmes, após o suspeito chegar na residência e encontrar a mulher com um adolescente de 14 anos. Pouco depois de cometer o crime de feminicídio, ele foi preso em flagrante ainda com as mãos cheias de sangue.
O caso de ciúmes em Rio Verde
De acordo com as informações da Polícia Civil (PCGO), o suspeito chegou em casa e encontrou a namorada com um adolescente. Então, eles iniciaram uma discussão e o homem tentou esfaquear o jovem. Porém, a mulher entrou na frente e o companheiro acabou a atingindo no abdômen e na axila.
Agentes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMGO) realizavam um patrulhamento pelo Bairro Martins, em Rio Verde, quando avistaram um grupo de pessoas em volta de uma mulher esfaqueada. A mulher chegou a receber socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Logo depois de conversarem com os moradores, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e encontraram o homem com mãos cheias de sangue e uma faca em cima da mesa. Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, que pode render de 12 a 15 anos de prisão.