Namoro de Vitao e Luísa era jogada de marketing

O cantor afirmou que não era amigo da cantora

Em entrevista ao jornalista, Hugo Gloss, Vitão revelou várias coisa sobre sua vida pessoal, inclusive como foi o primeiro contato com Luísa Sonza, que se aproximou do cantor para parceria de uma música do álbum “Pandora”.

“Ela queria pessoas do meu nicho para participar do álbum dela. Ela me mandou a música e eu gostei muito, falei que ia fazer, então gravamos o clipe. Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários. Na época a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música mesmo”, afirmou.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O cantor revelou que a aproximação dos dois surgiu durante a música “Flores”, quando surgiu vários boatos de que os dois estariam juntos como casal. Vitão revelou que na época, ele e Luísa ainda não estavam juntos.

LEIA TAMBÉM

• Casal de Goiânia lesou ao menos 30 em golpes de viagens e passagens aéreas• Tipo ‘Sessão da Tarde’: goiana se casa com indiano após comentário em rede social• Vídeo: Por ciúmes, homem assassina ex-mulher e foge para mata, em Goiânia

“Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época”, declarou o cantor.

Tags: