Duas das principais promessas brasileiras no tênis, Nauhany Silva, a Naná, e Victoria Barros unem forças no torneio de duplas do SP Open. Naná e Victoria enfrentam a dupla formada por Anna Rogers (EUA) e pela indonésia Janice Tjen na quadra 2 do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, por volta de 17h. Juntas, as jovens brasileiras somam 30 anos, enquanto suas adversárias totalizam 50 anos. As duas já conquistaram juntas o título do Sul-Americano juvenil em março deste ano, na Colômbia.
Victoria falou sobre a parceria com Naná, destacando a conexão que possuem em quadra e a expectativa de se divertirem mais no jogo. A torcida brasileira certamente estará presente para apoiar as duas jovens atletas. Apesar da derrota de Victoria na chave de simples, a dupla conta com o apoio do público. Naná, por sua vez, comemora a vitória na simples e se prepara para o próximo desafio em duplas.
Ambas têm experiências em São Paulo, com Naná sendo paulistana e Victoria acumulando vivências na capital paulista. A participação no SP Open marca a estreia das duas em competições de nível WTA, sendo que antes haviam competido apenas em torneios de nível WTT e ITF. Com Wild Cards cedidos pela organização, Naná e Victoria estão determinadas a mostrar seu potencial e garantir uma boa performance no SP Open.