Fatos & Fotos
Beleza express em Goiânia
As empresárias Clara Velozo e Sthefany Marçal inauguraram a primeira unidade de Goiânia da Browbar, uma franquia de serviços de beleza express. Um coquetel marcou a inauguração oficial do salão e contou com a presença de familiares, amigos e formadores de opinião. Entre os serviços oferecidos estão manicure, pedicure, Spa dos Pés, design de sobrancelhas, cortes de cabelo, escova, penteados, hidratações e tratamentos. O crédito das fotos é de Joabe Mendonça.
Notas
Dia de Rock
Motos
Neste sábado, dia 30 de março, das 9h às 13h, acontece a inauguração da primeira unidade franqueada da DER Motos Multimarcas no estado de Goiás. A unidade pertence ao cirurgião plástico Dr. Pablo Rassi Florêncio e está localizada na Avenida Rio Verde, na Galeria Ipê, loja 2, em frente ao Shopping Buriti, em Aparecida de Goiânia.
A Bela e a Fera – On Ice
A história de amor entre uma jovem e uma fera, clássico de Madame de Beaumont, que atravessa séculos e já foi reproduzida em desenhos e filmes ao longo dos anos, chega a Goiânia para uma performance sobre o gelo natural. Visto por mais de 180 mil pessoas pelo Brasil, agora adaptado para o gelo, a estreia do musical “A Bela e a Fera – On Ice” estará em cartaz na capital em sessão única no dia 6 de abril (sábado), no Teatro Rio Vermelho, a partir das 17h. Os ingressos já estão no segundo lote e variam entre R$ 90 e R$ 220 de acordo com o setor do teatro e estão à venda pelo www.guicheweb.com.br e na Komiketo Sanduicheria da Avenida T-4.
Party
A MÓL Party está de volta em Goiânia! No dia 18 de maio, a festa que já conquistou o coração dos goianos desembarca com o melhor da música eletrônica na G0-020, KM 08, ao lado do Goiânia Golfe Clube. Bruno Be, Samhara, AntDot, Hektor, Pyerre são atrações do line-up. Para 2024 o tema escolhido para o evento é “Jungle and Wildlife”. A organização promete que a ambientação física da festa será totalmente imersiva nesse universo temático.A ideia é que elementos decorativos que remetam à selva e à vida selvagem proporcionem um cenário que transporte os participantes para um verdadeiro paraíso tropical. A festa, que é uma parceria entre os sócios Arthur Ribeiro, Fabrício Assunção, Flávio Castro e o empresário goianiense Óscar Martins destaca ainda a importância de trazer DJs que exploram intensamente a brasilidade e regionalidade em suas performances, adicionando ainda mais autenticidade ao evento.
Nova mídia
Resultado de uma atuação estratégica e perene no TikTok, o Boticário vai ativar um novo formato de mídia do TikTok, chamado de Mission Duet. O produto é uma integração do formato de dueto, que já estava disponível à comunidade da plataforma, mas que agora passa a se integrar à solução “Mission”, voltada para marcas. Na prática, é uma funcionalidade de cocriação. A empresa, que ocupa o primeiro lugar no ranking de marcas de beleza mais seguidas do TikTok, utilizará a ferramenta lançada recentemente para que a comunidade possa fazer pedidos e sugerir a criação de novos produtos, em conversa diretamente com a fábrica do Boticário. A partir das sugestões, o Boticário vai compilar os principais insights e dividir com seus parceiros para entender a viabilidade de novas criações para seu portfólio. Juntos, os times de Pesquisa & Desenvolvimento poderão entender, na prática, os principais desejos e sugestões da comunidade, como um briefing detalhado de produtos, garantindo inovação, tecnologia e os anseios do consumidor.
Umas & outras
>>>
>>>
>>>