Press "Enter" to skip to content

Nany People desembarca em Goiânia para apresentar show de stand-up no próximo dia 21

Última atualização 11/05/2022 | 14:58

A capital recebe no próximo dia 21, o show de stand-up “TsuNany – O Retorno”, protagonizado pela icônica humorista, Nany People, de 56 anos. A apresentação terá inicio às 20h, no Teatro Sesi, em Goiânia. Os ingressos custam entre R$ 45 e R$ 90, podendo ser adquiridos no site Mega Bilheteria.

O show da atriz promete relatar, de maneira divertida, os diversos “mal-sucedidos” hábitos da vida moderna, como as cirurgias plásticas sem limites, exercícios físicos em excesso, hábitos alimentares e uso indiscriminado e até indevido de celulares, que podem trazer consequências sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Nesse novo solo, Nany interpleta uma personagem que apresenta o comportamento de uma “relatora social”, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público.

A apresentação conta com texto e direção de Nany People, operação técnica de Ronny Vieira e produção de Waldir Terence, com classificação etária de 14 anos.