‘Não faço nada esperando agradar alguém’, afirma Ivete Sangalo

“A última coisa que eu penso de um DVD é que ele seja rentável. Pra mim, o importante é a reunião de amigos que fica eternizada. Um estádio é só para caber todo mundo. Quero colocar o maior número de pessoas possível para dentro”

A cantora Ivete Sangalo confirmou na última quarta (21), a gravação do seu próximo DVD em São Paulo, com participações internacionais. O projeto Live Experience será filmado no dia 8 de dezembro no Allianz Parque. Os ingressos já estão à venda. Para a cantora, lançar mais um DVD é uma desculpa para reunir amigos e fãs. “A última coisa que eu penso de um DVD é que ele seja rentável. Pra mim, o importante é a reunião de amigos que fica eternizada. Um estádio é só para caber todo mundo. Quero colocar o maior número de pessoas possível para dentro” afirma Ivete Sangalo.

“Mas se for pra dizer onde ganho dinheiro, é nos shows, e o DVD fomenta sempre uma nova turnê. Cruel dizer que DVD não vende, aquilo é um registro tão lindo.” Estão confirmados o cantor espanhol Alejandro Sanz e o cantor norte-americano Brian McKnight, já conhecidos de Ivete. Entre os brasileiros, Marília Mendonça, Ferrugem e Leo Santana. “Sempre quis gravar com todos eles, e acontece de surgir uma música que tem a ver com a gente, entra no DVD. Agora, o Brian foi pedido das fãs!”

Com sertanejo, axé ou pop romântico, Ivete nunca seguiu rótulos. “Os novos artistas são assim, abertos a tudo, não têm gênero. Demorou para o mundo mudar e entender isso”, diz Ivete. Ela aplica o mesmo pensamento em sua relação com novos compositores. Exemplo disso é a gravação de “Gota no Oceano”, composição da cantora Mahmundi, na qual faz dueto com Ferrugem. “O nosso amor venceu” é a inédita que ela interpreta com Marília Mendonça. A letra é de Ivete, que mudou o refrão na hora da gravação. No repertório, há, ainda, uma canção de Tim Maia e uma versão de “Além do Horizonte”, de Roberto Carlos.

Ao lado de Alejandro Sanz, ela já cantou “Corazón Partío”, no DVD “Ivete no Maracanã”, e participou da faixa do espanhol “Não Me Compares”. Já com Brian McKnight, gravou “Back At One”. A cantora diz não ligar para nada grandioso, sem prometer pirotecnias. “Não faço nada esperando agradar alguém. A coisa quando é boa, é boa em qualquer lugar. Nem sempre precisamos de muita coisa”. Entre as inéditas do  DVD estão “Coração sem Freio”, “O Amor Venceu”, “Meu Peito Dispara” e “Teleguiado”, agora disponíveis nas redes sociais de Ivete. Nesta quarta, Ivete antecipou as canções transmitindo ao vivo pela internet um show que fez apenas para convidados.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp