“Não tem substituição de candidato”, diz Daniel Vilela sobre campanha de Maguito

WhatsApp Image 2020-10-27 at 16.26.52

Apesar do candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), ser transferido nesta terça-feira, 27, para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein para tratar da Covid-19, em São Paulo, seu filho e também político, o ex-deputado federal Daniel Vilela (MBD), disse em entrevista coletiva que não há planos para substituir Maguito na corrida pela prefeitura de Goiânia.

“Não tem nenhuma cogitação de substituição. O quadro do candidato é estável, como diz o doutor Marcelo (Rabahi). O comprometimento do pulmão é típico dessa doença”, declarou Daniel. “Nosso foco hoje é a estabilização do quadro do candidato. Após isso que vamos tomar as decisões pertinentes à campanha”, afirmou.

Na mesma coletiva, o médico responsável por cuidar de Maguito, o pneumologista Marcelo Rabahi, disse que, apesar de não apresentar piora de ontem para hoje, seu paciente tem de 50% a 75% dos pulmões comprometidos.

Daniel também declarou que, no estado em que se encontra Maguito, não há clima para campanha eleitoral da chapa por estes dias, em Goiânia.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp