Press "Enter" to skip to content

Nasce, em Goiânia, segunda filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Última atualização 22/10/2022 | 08:55

Na madrugada deste sábado, 22, nasceu em Goiânia a segunda filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. O casal, que possui uma primogênita de um ano de idade, Maria Alice, anunciou a chegada de Maria Flor. Segundo a influenciadora digital, o parto ocorreu sem grandes problemas. O pai, que é cantor sertanejo e filho de Leonardo, comemorou a notícia.

A família de Virgínia e Zé Felipe

Virgínia Fonseca tem cerca de 39,6 milhões de seguidores no Instagram. Desde que anunciou a nova gravidez, os fãs ficaram em polvorosa, esperando sempre por notícias. A influenciadora decidiu surpreender quando publicou uma foto junto a Zé Felipe na sexta-feira, 21, sem dar indícios de que o parto estava perto de acontecer.

Então, Virgínia reapareceu nas redes sociais com a grande novidade. “Bom dia. Indo dormir agora, nossa princesa florzinha chegou e muito bem, graças a Deus. Assim que acordar, venho falar melhor com vocês. Cansadinha, mas felicidade exalando”, publicou a influenciadora.

Zé Felipe também fez questão de se manifestar após o nascimento da segunda filha. “Ela é linda. Florzinha chegou, obrigado, meu Deus. Coração cheio de alegria”, publicou o cantor sertanejo. Tanto ele quanto Virgínia postaram fotos com o pé de Maria Flor marcado com tinta na pele.