Nasce Serena, primeira filha de Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana se tornou pai pela primeira vez neste sábado, 28, com o nascimento de Serena Magalhães Santana, fruto de seu relacionamento com Jade Magalhães. O casal celebrou a chegada da primeira herdeira com muita alegria e emoção. A notícia foi recebida com entusiasmo pelos fãs do cantor, que há tempos aguardavam a chegada desse momento especial. Jade deu à luz a Serena no início da noite, e tanto a mãe quanto a bebê passam bem após o parto. O novo papai, Luan Santana, emocionado, compartilhou a novidade com seus seguidores nas redes sociais. ‘Serena chegou para encher nossos corações de amor e felicidade. Estamos radiantes com a chegada dela’, declarou Luan em uma publicação. A família está vivendo um momento de plenitude e gratidão com a chegada da pequena Serena. A menina traz alegria para o lar do casal e já é muito amada desde seu primeiro suspiro de vida. Luan e Jade estão curtindo cada instante ao lado da filha recém-nascida e se preparam para essa nova fase em suas vidas. A espera pela chegada de Serena acabou, e agora é hora de aproveitar todos os momentos de carinho e cuidado com a mais nova integrante da família Santana-Magalhães. Que a vida de Serena seja repleta de amor, saúde e felicidade, desejam os familiares e amigos do casal. Parabéns a Luan Santana e Jade Magalhães por esse momento único e especial em suas vidas!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Tio é preso por estuprar sobrinha durante 8 anos em Valparaíso de Goiás

Tio é suspeito de estuprar a sobrinha durante oito anos e obrigá-la a tomar pílulas do dia seguinte depois dos crimes. Atualmente com 16 anos, a adolescente criou um grupo de WhatsApp para denunciar os abusos a familiares. Jovem suspeito de cometer o crime morava na mesma casa da vítima. A Polícia Civil divulgou que um jovem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha durante oito anos e obrigá-la a tomar pílulas do dia seguinte depois dos crimes. De acordo com as investigações, o crime foi praticado desde que a menina tinha 8 anos. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF.

O jovem foi preso na sexta-feira (27). A PC informou que a menina declarou que era forçada a tomar pílulas para evitar uma gravidez desde os 13 anos (veja print abaixo). O homem é tio paterno da adolescente – hoje com 16 anos –, e morava na mesma casa que ela e o pai. DE não conseguiu identificar a defesa do jovem suspeito até a última atualização desta reportagem. A delegada Samya Noleto informou que o homem permaneceu em silêncio durante seu depoimento. De acordo com a investigadora, foi feito um relatório médico que confirmou que a conjunção carnal na adolescente.

A PC informou que a menina denunciou os abusos ao pai e a uma tia por meio de um aplicativo de conversa. A adolescente não tem contato regular com a mãe. A vítima teve a coragem de relatar os abusos para sua tia paterna e para o pai, utilizando um grupo de WhatsApp para compartilhar os estupros, apresentando prints dos diálogos com o agressor. A delegada Samya disse ainda que a menina não denunciou os abusos antes porque o jovem a fez acreditar que coisas ruins aconteceriam na família se alguém soubesse. Com a entrada na adolescência e a vontade de se relacionar com as pessoas, a menina falou do caso para a família, disse a delegada.

A reportagem fez contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso para saber se o homem continua preso, mas a unidade estava fechada por conta do recesso de Ano Novo. A delegada Samya Noleto informou que o homem permaneceu em silêncio durante seu depoimento. A PC informou que a menina denunciou os abusos ao pai e a uma tia por meio de um aplicativo de conversa. A adolescente não tem contato regular com a mãe. A vítima teve a coragem de relatar os abusos para sua tia paterna e para o pai, utilizando um grupo de WhatsApp para compartilhar os estupros, apresentando prints dos diálogos com o agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp