Natal do Bem: Caiado e Gracinha distribuem mais de 20 mil brinquedos neste domingo

O Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Goiás Social, realiza, neste domingo, 15, a tradicional entrega dos brinquedos do Natal do Bem, em Goiânia. A festa será no Ginásio Goiânia Arena, a partir das 8h30 horas, preparada para crianças em situação de vulnerabilidade social da capital e de Aparecida de Goiânia. A expectativa é de que sejam distribuídos 20 mil itens.

A celebração natalina terá a presença do governador Ronaldo Caiado e da presidente de honra da OVG e coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado. O público poderá assistir a apresentações artísticas e ganhar lanche, pipoca e algodão doce. Este ano, o Goiás Social doou mais de meio milhão (525 mil) brinquedos aos 246 municípios do estado. O investimento foi de R$ 17,8 milhões e, desde 2019, chega a R$ 55,1 milhões.

Serviço

Assunto: Caiado e Gracinha entregam brinquedos para crianças, em Goiânia
Quando: Domingo (15/12), às 8h30
Onde: Goiânia Arena, Rua da Prata, quadra 72, lote 15, Vila Maria Luiza, Goiânia (GO)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Suspeita de colocar veneno em bolo pode ter cometido crimes em série

As autoridades policiais suspeitam de que Deise Moura dos Anjos, de 39 anos, investigada por envenenar um bolo com arsênio e dar para familiares, pode se tratar de uma assassina em série. A descoberta foi feita após exames constatarem a presença do veneno no corpo de três familiares e também no cadáver do sogro, que morreu em setembro do ano passado vítima de uma suposta intoxicação alimentar.

A informação foi confirmada durante uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 10. “Ela pesquisou, comprou, recebeu e usou o veneno para matar pessoas”, disse a delegada Sabrina Deffente. “A gente não tem dúvida de que se trata homicídios e tentativas de homicídios em série e que, durante muito tempo, realizava”, acrescentou.

Deise está presa desde o último domingo, 5, no Presídio Estadual Feminino de Torres. Ela é acusada de quatro homicídios dolosos qualificados, além de outras três tentativas de homicídio.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp