Natal Premiado Polyèlle: 40 anos, 40 prêmios para você – Participe e concorra!

Natal Premiado Polyèlle: 40 anos, 40 prêmios para você

Polyèlle celebra o Natal com sorteio de carros 0km e premiação inédita

O Natal Premiado Polyèlle segue a tradição da marca em presentear os clientes com prêmios incríveis nos fins de ano. Desta vez, a campanha ganha um tom ainda mais especial, porque celebra os 40 anos de história da loja que é referência no mercado varejista de calçados.

Fundada em 1984, a Polyèlle possui 46 lojas distribuídas no Distrito Federal, no entorno de Brasília e no Maranhão. Uma trajetória de sucesso que vem sendo comemorada ao longo de 2024, e que encontra na magia do Natal a inspiração para agradecer aos clientes por todos esses anos de parceria e confiança.

Vencedores do Natal Premiado Polyèlle de 2023

A MAIOR PREMIAÇÃO

Um marco tão importante merece uma premiação histórica. Neste ano, a Polyèlle sorteia 2 carros, 3 motos e 35 vales-compras de R$ 1 mil.

Para concorrer a esses prêmios, basta fazer uma compra de, no mínimo, R$ 150 em qualquer loja Polyèlle. No caixa, o cliente receberá um cupom da sorte, que deverá ser preenchido e depositado na urna da promoção.

Para aumentar as chances de ganhar, o cliente pode participar com cupons em dobro. Para isso, basta fazer as compras com o Cartão Polyèlle ou comprar de uma das marcas parceiras da campanha: Mizuno, Redley, Kenner, Olympikus, Modare, Beira Rio, Moleca, Molekinha, Molekinho e Vizzano.

VARIEDADE PARA PRESENTEAR

Além de ser fácil participar do Natal Premiado Polyèlle, é fácil escolher quais produtos comprar para garantir os presentes da família. Afinal, a Polyèlle possui uma ampla variedade de marcas e modelos, sempre com qualidade, interessantes condições de pagamento e opções que combinam com qualquer ocasião.

PRAZO DE PARTICIPAÇÃO

O Natal Premiado Polyèlle já começou, e o período de participação vai até 31 de dezembro de 2024, em todas as lojas da rede.

POLYÈLLE

Site | Instagram | Facebook | YouTube

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp