Natália, do BBB, é proibida de beber após barraco na festa do líder

Natália Deodato foi proibida de ingerir bebida alcoólica na festa do líder Lucas Bissoli. O comunicado foi exibido na madrugada desta quinta-feira (17), em um dos telões da casa como alerta da produção para a modelo. A decisão veio após a sister promover um barraco dentro da casa. Bêbada, ela brigou com Jessilane e Linn Da Quebrada, suas aliadas no reality.

Nervosa, ela chutou as portas do quarto grunge, jogou uma cadeira no chão e ainda deu murros no fogão. Ao ser contida pelos demais participantes, Natália levantou a hipótese de deixar o jogo. “ Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado”, declarou a sister.

Momentos depois, enquanto Eliezer tentava dar comida na boca da mineira, ela pegou um copo e começou a beber. Foi então que apareceu a notificação: “Natália: Proibido beber álcool”.

Anuncio produção BBB22.

No Twitter, usuários levantaram a hashtag Natália Expulsa. Para os internautas, a sister usou a bebida para não assumir a culpa por lesionar outro participante. Os usuários também afirmam que este não é o primeiro surto da modelo.

Após a repercussão, a equipe da BBB 22 se pronunciou por meio da rede social, afirmando que ela não está bem psicologicamente.

“Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo”, escreveu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp