Natália, do BBB, é proibida de beber após barraco na festa do líder

Natália Deodato foi proibida de ingerir bebida alcoólica na festa do líder Lucas Bissoli. O comunicado foi exibido na madrugada desta quinta-feira (17), em um dos telões da casa como alerta da produção para a modelo. A decisão veio após a sister promover um barraco dentro da casa. Bêbada, ela brigou com Jessilane e Linn Da Quebrada, suas aliadas no reality.

Nervosa, ela chutou as portas do quarto grunge, jogou uma cadeira no chão e ainda deu murros no fogão. Ao ser contida pelos demais participantes, Natália levantou a hipótese de deixar o jogo. “ Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado”, declarou a sister.

Momentos depois, enquanto Eliezer tentava dar comida na boca da mineira, ela pegou um copo e começou a beber. Foi então que apareceu a notificação: “Natália: Proibido beber álcool”.

Anuncio produção BBB22.

No Twitter, usuários levantaram a hashtag Natália Expulsa. Para os internautas, a sister usou a bebida para não assumir a culpa por lesionar outro participante. Os usuários também afirmam que este não é o primeiro surto da modelo.

Após a repercussão, a equipe da BBB 22 se pronunciou por meio da rede social, afirmando que ela não está bem psicologicamente.

“Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo”, escreveu.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Filme brasileiro ”Ainda Estou Aqui” é confirmado como elegível ao Oscar pela Academia

O filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido pelo renomado diretor brasileiro Walter Salles, foi oficialmente confirmado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas como elegível para a categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar 2025. Este reconhecimento segue uma série de elogios internacionais desde sua estreia mundial no Festival de Veneza em 2024, onde o filme foi descrito por críticos como “uma carta de amor ao Brasil” e “espetacular”.
 
Fernanda Torres, que estrela o filme, também tem sido destaque entre os elogios da crítica especializada. Recentemente, ela recebeu um prêmio especial do grupo organizador do Critics Choice Awards, um dos principais termômetros para o Oscar. Essa honraria reforça suas chances de ser indicada na categoria de Melhor Atriz, uma categoria que ainda não tem uma franca favorita. “A gente precisa tentar apresentá-la como uma atriz que já tem uma carreira consolidada no país de origem,” disse Rodrigo Teixeira, produtor do filme, em entrevista à CNN. Fernanda Torres já recebeu o prêmio de Melhor Atriz em Cannes em 1986 por sua atuação no filme “Eu Sei Que Vou Te Amar”, dirigido por Arnaldo Jabor.
Além da categoria de Melhor Filme Internacional, “Ainda Estou Aqui” também pode figurar em outras categorias prestigiadas do Oscar. Walter Salles, com sua vasta experiência e reconhecimento internacional, tem chances reais de ser indicado na categoria de Melhor Diretor. Selton Mello, que também atua no filme, é cotado para a categoria de Melhor Ator Coadjuvante.
O roteiro do filme, escrito por Heitor Lorega e Murilo Hauser, conquistou o troféu de Melhor Roteiro no Festival de Veneza, o que aumenta suas chances de ser indicado e vencer na mesma categoria no Oscar. “Ainda Estou Aqui” compete com filmes de 85 países na categoria de Melhor Filme Internacional, mas sua bela recepção internacional o coloca como um dos favoritos para a estatueta. A lista com todos os finalistas do Oscar 2025 será divulgada em 17 de janeiro do ano que vem.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp