Press "Enter" to skip to content

Natália, do BBB, é proibida de beber após barraco na festa do líder

Última atualização 17/03/2022 | 09:14

Natália Deodato foi proibida de ingerir bebida alcoólica na festa do líder Lucas Bissoli. O comunicado foi exibido na madrugada desta quinta-feira (17), em um dos telões da casa como alerta da produção para a modelo. A decisão veio após a sister promover um barraco dentro da casa. Bêbada, ela brigou com Jessilane e Linn Da Quebrada, suas aliadas no reality.

Nervosa, ela chutou as portas do quarto grunge, jogou uma cadeira no chão e ainda deu murros no fogão. Ao ser contida pelos demais participantes, Natália levantou a hipótese de deixar o jogo. “ Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado”, declarou a sister.

Momentos depois, enquanto Eliezer tentava dar comida na boca da mineira, ela pegou um copo e começou a beber. Foi então que apareceu a notificação: “Natália: Proibido beber álcool”.

Anuncio produção BBB22.

No Twitter, usuários levantaram a hashtag Natália Expulsa. Para os internautas, a sister usou a bebida para não assumir a culpa por lesionar outro participante. Os usuários também afirmam que este não é o primeiro surto da modelo.

Após a repercussão, a equipe da BBB 22 se pronunciou por meio da rede social, afirmando que ela não está bem psicologicamente.

“Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo”, escreveu.