A paraense estreia em Goiânia pela primeira vez e apresentará músicas do último disco lançado “Não sei fazer canção de amor”
A equipe do Festival Banana comemora sua 20ª edição e apresenta um compilado de artistas consagrados que foram convidados para promover uma verdadeira efervescência da cena cultural de Goiânia. O evento começou nesta segunda-feira dia (07) de maio e encerra-se no próximo domingo (13). O line-up multicultural foi montado por diferentes estilos musicais como: rock, rap, nova mpb e instrumental.
Além das atrações artísticas o evento recebe a parceria de cerca de 20 restaurantes da cidade com cardápio especial para o Bananada. Nesta quarta-feira (09), a cantora paraense Natália Matos se apresenta pela primeira vez em Goiânia. O show case será realizado no Evoé Café com Livros, às 20h e o valor da entrada é de R$ 10,00.
A paraense leva ao palco características cosmopolita, entretanto, não deixa de lado o apresso por um pop-rico em multi-referências construído basicamente em Belém. O disco “Não sei fazer canção de amor”, lançado dia 10 de novembro de 2017, possui 10 canções no qual 9 são de sua autoria, consolidando-se na música também como compositora. Para a elaboração deste disco, a artista recebeu o patrocínio do Banco da Amazônia e do crowdfunding que agregou artistas como: Fafá de Belém; Osmar Prado e outros artistas locais.