Natiruts se despede no Planeta Atlântida: relembre os melhores momentos da banda no festival
A banda Natiruts, um dos maiores ícones do reggae nacional, se despedirá dos palcos após 28 anos de carreira. O grupo está confirmado no Planeta Atlântida 2025, onde celebrará seu legado ao longo de quase três décadas de sucesso.
A primeira participação no festival foi em 1999, ainda com o nome de Nativus. Em 2025, a banda se prepara para seu nono show no festival, uma das grandes atrações do segundo dia de evento, no sábado, 1º de fevereiro.
Ao longo de sua trajetória, o grupo não apenas influenciou gerações na música brasileira, mas também conquistou o público apaixonado do festival. O DE relembra os melhores momentos da banda no evento, realizado em Xangri-lá.
Na edição de 2016 do Planeta Atlântida, Natiruts foi a terceira atração da primeira noite. O show, cheio de sucessos, encantou o público. A apresentação começou com “Presente de Um Beija-Flor”, seguida de “Reggae Music”. Durante o show, a banda também fez uma homenagem ao Cidade Negra com a música “A Sombra da Maldade”.
Na mesma noite, o grupo sintonizou o público do Planeta Atlântida com o clima praieiro. A banda emendou sucessos como “Beija-Flor”, “Chorei, Sou Rei” e “Quero Ser Feliz Também”.
A banda subiu pela oitava vez no palco do Planeta Atlântida em 2020. O show da 25ª edição do Planeta começou com a música “Na positiva”, e teve grandes sucessos como “Quero ser feliz”, “Naticongo” e “Você me encantou demais”, entre muitos outros.
Natiruts se prepara para turnê de despedida no Planeta Atlântida 2025. A banda promete levar os hits dos hits ao público em uma despedida emocionante. Não perca essa oportunidade de se despedir de uma das maiores bandas de reggae do Brasil no cenário do festival.