Natural de Anápolis, Miss Goiás busca vaga no Miss Brasil Mundo

Modelo Verônica Abreu tem 21 anos e participa hoje do Miss Brasil em busca de uma vaga para concorrer ao Miss World

A anapolina Verônica Abreu de 21 anos é a miss Goiás e vai disputar o Miss Brasil 2022, um dos cinco mais renomados concursos de beleza do planeta. A final acontece nesta quinta-feira, 4, a partir das 18h no Teatro do Caesb em Águas Claras, no Distrito Federal. A competição é organizada pelo CNB (Concurso Nacional de Beleza).

Verônica mergulhou no universo da moda e beleza quando era aluna do Colégio da Polícia Militar Dr. Cezar Toledo. Tudo começou quando a modelo venceu um concurso de beleza dentro da unidade de ensino aos 14 anos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Para chegar ao Miss Brasil Mundo a modelo moradora de Anápolis venceu o Miss Goiás do CNB representando a cidade de Formosa. O Miss Brasil Mundo tem várias provas como talento, entrevista e apresentação de projeto social com o ‘Beleza do Bem’.

LEIA TAMBÉM

• Pai de ex-BBB morre em acidente de trânsito neste sábado, 13, em Goiás• Mulher é amarrada, agredida e ameaçada de morte pelo marido, em Anápolis• Goiás chega a marca de 60 casos confirmados de varíola dos macacos

Verônica levou para o evento a sua experiência como cofundadora do ‘Anjinhos do Cerrado’, que estimula as crianças a passeios de bicicleta, com encontros toda segunda-feira no kartódromo de Anápolis. A modelo faz parte da iniciativa antes de pensar em disputar o Miss Brasil Mundo.

Quem quiser acompanhar o evento a partir das 18h, pode acessar o canal do Miss World no Youtube. O perfil da Miss Goiás no Instagram é @veronicaabreu. Curta, compartilhe, vote e torça para essa representante da beleza goiana.

Tags: