NBA: pela segunda vez seguida, Bucks perdem para Hornets; veja como foi a rodada

Trail Blazers batem os Nets, Pistons superam o Jazz e muito mais na segunda-feira (10)

O atual campeão foi varrido na NBA. Pela segunda vez em três dias, os Bucks voltaram a perder para os Hornets na rodada de segunda-feira (10). Além disso, outras seis partidas aconteceram entre a noite e a madrugada, e alguns resultados foram destaques. A vitória dos Trail Blazers diante dos Nets e o triunfo dos Pistons sobre o Jazz são exemplos disso.

A rodada de segunda-feira na NBA

Nem a dupla formada por Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton foi capaz de evitar mais um revés na NBA. Jogando fora de casa, o Milwaukee Bucks sofreu a segunda derrota consecutiva perante o mesmo adversário. O Charlotte Hornets contou com o brilho de Terry Rozier e LaMelo Ball para aplicar um placar de 103×99 e permanecer forte na zona de play-ins da Conferência Leste.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os Bucks não foram o único time a perder para uma equipe teoricamente mais fraca. O Brooklyn Nets sucumbiu diante do Portland Trail Blazers por 114×108. Este resultado, aliado à derrota do San Antonio Spurs para o New York Knicks por 111×96, colocou os Trail Blazers na briga por uma vaga na pós-temporada. Os Knicks, por outro lado, seguem na caça do Boston Celtics, que bateu o Indiana Pacers por 101×98 na prorrogação. Já o Detroit Pistons, vice-lanterna do Leste, surpreendeu o Utah Jazz, terceiro colocado Oeste, por 126×116. Por fim, os Cavaliers se recuperaram ao ganhar dos Kings por 109×108, e os 76ers superaram os Rockets por 111×91.

Seis jogos para animar a terça-feira

No primeiro horário desta terça-feira (11), às 21h, o Washington Wizards recebe o Oklahoma City Thunder. Meia hora depois, às 21h30, o Toronto Raptors mede forças com o Phoenix Suns no que promete ser um grande jogo. Na faixa das 22h, tem Grizzlies x Warriors, Bulls x Pistons e Pelicans x Timberwolves. Por último, a partir de 0h30 na madrugada de quarta (12), o Los Angeles Clippers encara o Denver Nuggets.

Tags: