Press "Enter" to skip to content

Nego do Borel é despejado após não pagar condomínio e IPTU

O cantor Nego do Borel  recebeu um processo na Justiça, nesta segunda-feira (29), por não cumprir as cláusulas de um contrato. O cantor pode ser despejado de sua casa no Rio de Janeiro. Pois de acordo com o site da Jovem Pan, uma ação na Justiça foi iniciada contra o compositor. O processo é para cobrar os débitos em atraso referente ao imóvel onde o cantor reside.

Os donos do imóvel, onde o compositor vive, recorreram ao poder judiciário devido à falta de pagamento de algumas despesas referentes ao imóvel alugado para o cantor. Dentre os débitos em aberto estão despesas com condomínio, seguro contra incêndio e IPTU do local.

O imóvel fica localizado em um bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá. Na Justiça, os proprietários do local disseram que o cantor vem descumprindo o contrato firmado pelas partes, ao deixar de realizar o pagamento de contas e impostos da casa.

Além dos impostos cobrados, há outros débitos incluídos na ação. Os proprietários alegaram que também há aluguéis em atraso. O processo foi iniciado na 1ª Vara Cível do estado do Rio de Janeiro e a juíza responsável pela causa já tomou sua primeira decisão.

O processo foi movido para uma das varas cíveis da Regional do bairro de Jacarepaguá. Uma reportagem do jornal O Dia revelou que os donos do local não querem fazer nenhum acordo com Nego do Borel, pois já foram feitas tentativas e nada foi resolvido.