Press "Enter" to skip to content

Nego do Borel se defende e afirma não apoiar Bolsonaro

Última atualização 11/07/2018 | 16:53

“A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou”

O cantor Nego do Borel, se pronunciou, por meio de sua assessoria de impressa, sobre a polêmica que seu novo vídeo clipe ‘Me solta’, lançado na última segunda-feira (09), aliado à uma imagem, provocou na internet. Ao longo do vídeo, o cantor aparece em uma versão feminina de si, nomeada de Nega da Borelli, usando brincos, bolsa, saia, sapatos de salto e chega a beijar outro homem.

Foto: Reprodução

A atitude foi bastante criticada, principalmente pela comunidade LGBT, que viu isso como “oportunismo”, pois em uma foto antiga, Nego aparece sorrido ao lado de Jair Bolsonaro. E como dizem pela web “a internet não perdoa”, confira algumas postagens sobre o assunto:

O que você achou do clipe?

Uma publicação compartilhada por Vale dos Homossexuais (@valedoshomossexuais) em

Ao se pronunciar para o jornal ‘O Globo’, nesta terça-feira (11), o cantor afirmou que a foto foi tirada em um jantar, onde o político estava presente com o filho, e não costuma negar um pedido de foto. “Eu não apoio o Bolsonaro”, declarou Nego. “Quando eu decidi fazer esse clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou”, afirmou.

Confira ao vídeo clipe: