Neto aceita proposta salarial, e Botafogo aguarda venda de John para finalizar contratação
Goleiro tem conversas para rescindir com o Bournemouth
Entenda a negociação do goleiro Neto com o Botafogo
Neto aceitou a proposta salarial do Botafogo, mas o clube carioca só vai oficializar a contratação do goleiro de 36 anos quando a venda de John para o West Ham for concretizada.
O atual titular tem conversas avançadas com o clube inglês, que acenou com uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 63,7 milhões), contando bônus e metas. A diretoria do Alvinegro se adiantou e já tem um substituto engatilhado.
A postura, porém, é de só oficializar as tratativas com Neto quando a venda de John estiver no papel. O clube carioca quer ter certeza que o West Ham vai seguir em frente com o interesse pelo atual camisa 12 do elenco.
Enquanto isso, Neto já se move pela possível mudança ao Botafogo. O goleiro está nos Estados Unidos fazendo pré-temporada com o Bournemouth e iniciou processo de rescisão amigável com o clube inglês, que não vai dificultar a saída. A tendência é que, com tudo dando certo, ele vá direto da América do Norte para o Brasil.
O mercado do Cartola vai fechar! Monte seu time agora!
Neto aceita proposta salarial, e Botafogo aguarda venda de John para finalizar contratação. Goleiro tem conversas para rescindir com o Bournemouth. Entenda a negociação do goleiro Neto com o Botafogo. Neto aceitou a proposta salarial do Botafogo, mas o clube carioca só vai oficializar a contratação do goleiro de 36 anos quando a venda de John para o West Ham for concretizada. O atual titular tem conversas avançadas com o clube inglês, que acenou com uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 63,7 milhões), contando bônus e metas. A postura, porém, é de só oficializar as tratativas com Neto quando a venda de John estiver no papel. O clube carioca quer ter certeza que o West Ham vai seguir em frente com o interesse pelo atual camisa 12 do elenco. Enquanto isso, Neto já se move pela possível mudança ao Botafogo. O goleiro está nos Estados Unidos fazendo pré-temporada com o Bournemouth e iniciou processo de rescisão amigável com o clube inglês, que não vai dificultar a saída. A tendência é que, com tudo dando certo,ele vá direto da América do Norte para o Brasil.