Press "Enter" to skip to content

Nesta semana, tempo em Goiás permanece seco e com predomínio do sol

Última atualização 17/07/2023 | 11:47

O tempo permanece seco durante esta semana, segundo a previsão divulgada pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo). Em todas as regiões do estado de Goiás, o tempo permanece estável com predomínio de sol.

Entretanto, no Centro-Sul do estado, as temperaturas mínimas estarão mais amenas durante as manhãs. A umidade relativa do ar tende a cair durante a tarde, podendo chegar abaixo de 20%, o que indica estado de alerta.

Para esta segunda-feira, 17, a previsão para temperatura é de máxima de 36ºC, em Aruanã, 35ºC, em Porangatu, e 32ºC, em Ceres e Goianésia. As menores temperaturas do estado podem ser observadas em Ipameri, 14ºC, e Davinópolis, 15ºC. A variação de temperatura será menor nos municípios da Região Sudeste: Goiandira, Ipameri e Três Ranchos, com mínima de 16ºC e máxima de 28ºC.

De acordo com o Cimehgo, a umidade relativa do ar pode ficar em estado de alerta em Iporá, com 18%, em Aruanã, Rubiataba, Goianésia, Ceres, Santa Helena, Três Ranchos e Itumbiara, com 20%.

Já a capital do estado, Goiânia, pode registrar a umidade relativa do ar variando entre 22% a 75% e temperatura máxima de 31ºC, com predomínio de sol também, assim como outras cidades do Estado de Goiás.