Press "Enter" to skip to content

Nesta sexta (1º), Galeria CineX exibirá “A Felicidade das Pequenas Coisas”

Última atualização 01/04/2022 | 16:35

Depois de exibir “Licorice Pizza” e “Ataque dos Cães” de forma gratuita, a Galeria CineX realizará a sua terceira e última sessão-degustação da mostra de cinema “O Amor, a Morte e as Paixões”. O filme da vez é “A Felicidade das Pequenas Coisas”, indicado a Melhor Filme Internacional no Oscar de 2022. O filme terá exibição nesta sexta-feira (1º), a partir das 19h.

Mais uma sessão na Galeria CineX

Aos poucos, a Galeria CineX, em Goiânia, vai oferecendo cada vez mais filmes em cartaz. Em preparação para a mostra “O Amor, a Morte e as Paixões”, que contará com cerca de 100 filmes, o local situado no antigo Banana Shopping recebeu espectadores com entrada franca a dois longas indicados a Melhor Filme no Oscar de 2022.

Agora, o sistema será um pouco diferente. A terceira e última sessão-degustação custará um valor promocional de R$ 15 para todos, ou seja, o preço de uma meia-entrada. Além do filme, os presentes na Galeria CineX ainda poderão participar de um debate voltado a drama/comédia, com as psicólogas Silvana Castro e Fabiane Assis.

A obra “A Felicidade das Pequenas Coisas” foi a primeira da história do Butão a receber uma nomeação na principal cerimônia cinematográfica do mundo. O vencedor da categoria de Melhor Filme Internacional acabou sendo o japonês “Drive My Car”, mas os butaneses fizeram história mesmo assim.

O enredo conta a verdadeira história de superação de um professor enviado para uma aldeia, com o objetivo de ensinar crianças com poucos recursos. O título original é “Lunana: A Yak In The Classroom” e a duração total é de 1h50min.

Após o fim desta sessão-degustação, começará a contagem regressiva para a mostra de cinema na Galeria CineX. A 14ª edição de “O Amor, a Morte e as Paixões” acontecerá de 8 a 21 de abril, das 12h30 às 21h, com custo fixo de R$15.