Press "Enter" to skip to content

Netflix anuncia Anitta no elenco de ‘Elite’

Última atualização 10/03/2023 | 14:52

Nesta quinta-feira, 9, a gigante do Streaming, Netflix, anunciou Anitta como a nova integrante do elenco da série espanhola “Elite” que chega na 7° temporada, sem data de estreia prevista para omeçar.

A plataforma fez o anuncio através, das suas redes sociais, com a cantora já caracterizada para a personagem, ainda não foi divulgado qual papel Anitta vai desempenhar na trama.

 Anitta faz a estreia no entretenimento visual, apesar de estar em meio a batalhas judiciais contra sua gravadora Warner  Music, por questões contratuais referente aos álbuns musicais da cantora.

A artista usou das redes sociais para expor cláusulas abusivas e a vontade de romper com a empresa, e contou com ajuda dos fãs que subiram a tag #FreeAnitta.

A sétima temporada de Elite foi criada por Carlos Monteiro e Jaime Vaca e está atualmente em fase de produção.

A cantora que sempre demostrou vontade de permear outras áreas artísticas, vai atuar numa trama jovem, voltado para o público adolescente, mesmo chegando na casa dos 30 anos, Anitta pareceu agradar os fãs com a sua caracterização para ‘Elite”.

O elenco conta com nomes de peso que já integram a série desde as primeiras temporadas como André Lamoglia, Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso, e também novos integrantes que chegam para nova temporada como Mirela Balić, Fernando Lindez, Gleb Abrosimov, Iván Mendes, Alejandro Albarracín, Maribel Verdúen e Leonardo Sbaraglia.

O anúncio realizado nas redes gerou muito entusiasmo tanto para os Anitters, como para os fãs da série, que vem aumentando a audiência em cada temporada.

Os internautas fizerem todos tipos de comentários desejando sorte para nova empreitada da artista. “A mami vai entregar tudo” disse um, “Vai pegar Fuegoooo!”, comentou outro.