Press "Enter" to skip to content

Netflix divulga imagens da terceira temporada de “Bridgerton” e anuncia novidades

Última atualização 26/12/2023 | 17:21

Os fãs de “Bridgerton” ganharam presentão de Natal. Nesta segunda-feira (25), a Netflix divulgou em suas redes sociais imagens inéditas da aguardada terceira temporada, destacando a presença marcante de Penelope e Colin. As fotos, divulgadas em celebração ao terceiro aniversário da série, também apresentam outros personagens como Anthony, Kate, Eloise e Lady Violet.

 

A continuação da trama, que conquistou o público desde sua estreia em 25 de dezembro de 2020, será lançada em duas partes no catálogo da plataforma de streaming. A primeira parte está programada para estrear em 16 de maio, enquanto a segunda chegará em 13 de junho de 2024.

Uma novidade nos bastidores é a chegada de Jess Brownell como a nova showrunner e produtora-executiva, substituindo Chris Van Dusen. Este último permanecerá como produtor-executivo, ao lado de Shonda Rhimes.

 

A história se desenrola a partir do momento em que Penélope ouve Colin afirmar aos amigos que nunca a cortejaria. Determinada a encontrar um marido que ofereça a independência necessária para manter sua vida dupla como Lady Whistledown, ela enfrenta desafios que resultam em uma colaboração inesperada com Colin, recém-retornado de suas viagens de verão.

A série acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Confira a sinopse da nova temporada:

Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington (Coughlan) finalmente tendo desistido de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Newton) depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de mãe e das irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente.

Enquanto isso, Colin voltou de suas viagens de verão com um novo visual e um senso sério de arrogância. Mas ele está desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o trata com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para orientar Penelope nos caminhos da confiança para ajudá-la a encontrar um marido. Mas, quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo.