Netflix lançará série documental de Luísa Sonza; confira a data

Uma série documental da cantora Luísa Sonza está a caminho pela Netflix. A produção intitulada “Se Eu Fosse Luísa Sonza” chega dia 13 de dezembro na plataforma e vai acompanhar todo o processo de desenvolvimento do terceiro álbum de estúdio da cantora, “Escândalo Íntimo”, além de também mostrar detalhes dos bastidores da vida pessoal e profissional da artista. 

O projeto foi produzido pela Conspiração Filmes e terá três episódios, com direção de Isabel Nascimento Silva. Pode se esperar que a trama revela um lado pouco conhecido da cantora pop em ascensão.

“O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver”, disse a artista em comunicado.

Luísa Sonza vem dominando as redes sociais e as paradas musicais nas últimas semanas após o lançamento do terceiro álbum de estúdio. “Escândalo Íntimo” foi lançado no dia 29 de agosto, o disco conta com 18 músicas lançadas e participação de diversos artistas como Marina Sena, Duda Beat, Baco Exu do Blues e Demi Lovato

A cantora também ganhou destaque após ter sido a única artista a se apresentar três vezes no festival no The Town neste último final de semana. Ela fez participação especial no show de Bebe Rexha e Demi Lovato, além de uma apresentação solo no palco principal do festival com direito a dança e troca de figurinos. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp