Press "Enter" to skip to content

Netflix lançará série documental de Luísa Sonza; confira a data

Última atualização 06/09/2023 | 16:34

Uma série documental da cantora Luísa Sonza está a caminho pela Netflix. A produção intitulada “Se Eu Fosse Luísa Sonza” chega dia 13 de dezembro na plataforma e vai acompanhar todo o processo de desenvolvimento do terceiro álbum de estúdio da cantora, “Escândalo Íntimo”, além de também mostrar detalhes dos bastidores da vida pessoal e profissional da artista. 

O projeto foi produzido pela Conspiração Filmes e terá três episódios, com direção de Isabel Nascimento Silva. Pode se esperar que a trama revela um lado pouco conhecido da cantora pop em ascensão.

“O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver”, disse a artista em comunicado.

Luísa Sonza vem dominando as redes sociais e as paradas musicais nas últimas semanas após o lançamento do terceiro álbum de estúdio. “Escândalo Íntimo” foi lançado no dia 29 de agosto, o disco conta com 18 músicas lançadas e participação de diversos artistas como Marina Sena, Duda Beat, Baco Exu do Blues e Demi Lovato

A cantora também ganhou destaque após ter sido a única artista a se apresentar três vezes no festival no The Town neste último final de semana. Ela fez participação especial no show de Bebe Rexha e Demi Lovato, além de uma apresentação solo no palco principal do festival com direito a dança e troca de figurinos.