Netflix posta fotos de foliões fantasiados de ‘La Casa de Papel’ no Carnaval

O Carnaval acabou, mas o que não podemos negar é que quem foi para rua fantasiado, caprichou na criatividade. Como foi o exemplo de alguns foliões que saíram nas ruas com fantasias inspiradas no figurino da série espanhola “La Casa de Papel’,criada por Álex Pina para a Antena 3 estreando na Espanha em dois de maio do ano passado, mas chegou no catálogo do serviço de streaming da Netflix em dezembro e já conquistou vários fãs. Com a legenda: “Se o plano do Professor fosse invadir o Carnaval, posso dizer que daria certo! Olha só como foi o #CarnaDePapel” , o instagram da Netflix Brasil postou nesta segunda-feira (19) algumas fotos.

Confira 

Listamos alguns motivos para aqueles que ainda não assistiram a série pegar a pipoca e ir correndo maratonar.

1 O uso da inteligência

A história da série se baseia no plano de um homem misterioso conhecido como “Professor” que recruta oito pessoas e planeja um assalto durante cinco meses a Casa de Moeda da Espanha. Engenhoso e cuidadoso, o professor pensa em todos os detalhes e isso é o que mais te prende na série, cada capítulo com o desenvolvimento dos fatos o espectador fica apreensivo para saber se cada detalhe foi realmente pensado.

 2 Propaganda do boca a boca

Sem alarde a série chegou no catálogo da Netflix de mansinho, sem mostrar muita empolgação e sem muita divulgação se comparado a outros lançamentos realizados pela empresa, mas a boa e velha propaganda do boca a boca nunca falha, não é mesmo? Foi assim que essa história conquistou vários fãs e cada vez mais entusiasma outras pessoas a assistirem.

3 Bandido ou mocinho?

Com recurso de flashback a série vai mostrando a história de cada personagem envolvido no crime,  a personalidade e a motivação que os fizeram aceitar esse plano, deixando essa linha tênue entre o que é certo ou errado, tentando fazer com que a opinião pública esteja a favor deles. E quanto mais você sabe sobre cada um, mais difícil fica escolher um lado.

4 Roteiro e produção

A produção está de parabéns, fez o dever de casa certinho. O roteiro é um dos pontos altos da série, usando do recurso de “gancho” para prender o espectador. O corte das cenas, os objetos usados a arte da composição em si é muito bem feita e sem exageros, o que deixa tudo mais admirável e de tirar o fôlego.

5 Estrangeira

Geralmente costumamos acreditar que apenas os americanos produzem coisa boa, mas não é. Não só La Casa de Papel como outras produções espanholas e de outras nacionalidade estão aí para provar que o cinema estrangeiro tem seu valor e capacidade de produzir coisa boa.

6 Segura a emoção

A série vai te prender e trazer um mix de emoções como, alegria, tristeza, empolgação e nervosismo. Já tem duas temporadas, mas a segunda só chegará na netflix em abril, então corre que ainda da tempo de sentir essa explosão de sentimentos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp